domingo, 6 de dezembro de 2009

bateria fraca

Minha colega busca concursos públicos no computador ao lado. O tempo passou agora mas não consegui agarrá-lo. O último ônibus já saiu. O prazo de inscrição foi até anteontem. A página não está mais disponível. Minha mãe não me ligou até agora. Não acenda a luz que a Marlene já está dormindo. Eu não estudei o suficiente, ainda. Pior é que não dá para voltar, agora já apostei tudo.

Eu que não fumo, queria um conhaque...

Acho que vai ser legal, mas não pode se sobrepor às minhas prioridades neste momento. Vá para o diabo que lhe monte o lombo e arreie os córneos.

O resultado da interação competitiva dos agentes eu estou cansada disso. E daí a pobreza? Não fui eu quem concentrou a renda, não desenhei o subdesenvolvimento nem subverti o mainstream neoclássico.

O casal de vizinhos brigando, mas e eu com isso? Que mania! Daria uma psicóloga psicótica. Estopim depressivo. E nem é nada disso, tudo máscara, tudo máscara.

A faca e o queijo na mão e não chuta o balde.

What the hell am I doing here? I don´t belong here.

E eu preciso ir dormir porque amanhã é segunda-feira outra vez, e eu nem estou preparada.

Um comentário:

Comentaí, meu.