quinta-feira, 29 de outubro de 2009

...mas eu tava de TPM!

Prólogo: Este cara esperou que eu me mudasse para Brasília para dizer que "era a fim" de mim. Apesar dos meus protestos quantos aos 200km que agora nos separam, o rapaz insistiu que poderíamos nos conhecer melhor pela net. Como ele parecia gente boa, pensei "Why not?" e começamos a conversar. Dia desses, depois de muitos minutos de "oi" "tudo bem" "tudo, e vc" "tudo" "blá, blá" e conversas contraproducentes aos objetivos dele, ele reclamou que eu escrevia pouco. De fato, eu prefiro servir de ombro, mas prometi escrever mais. Começamos a falar dos problemas pessoais dele, e eu aproveitei o gancho para mostrar meu ponto de vista (afinal, ele insistiu para que a gente se conhecesse).


Pretendente diz:
estamos com um problema na familia
uma das minhas irmas....teve uma briga feia com o "marido" dela....
e parece que ainda quebrou as coisas dela

complicado
Zelia Diana diz:
Não estou entendendo é porquê ela não manda ele embora da vida dela, já que está tão ruim assim
Pretendente diz:
nem eu
vamos ver se isso acontece agora
de verdade....to torcendo pra isso
minhas irmas nao deram tanta "sorte" com seus respectivos maridos
cada coisa.....
tudo sem educação....estranhos....
tenho do de todas....
Zelia Diana diz: (nota: Essas frases foram escritas com intervalo mínimo de 1 minuto entre cada, fui escrevendo, não tinha resposta...)
não tenha dó, não é sorte, é juízo
1 minuto...
as pessoas surgem em nossas vidas por sorte, destino, acaso, sei lá
mas só permanecem se a gente fizer por onde
2 minutos...
não tem sentido trazer para sua vida alguém que te faz mal
e se a pessoa "mudou", igualmente não faz sentido continuarem juntos, se não têm filhos
se faz mal A ESTE NÍVEL separem-se, mas se tiver conserto, conversem
(m)any minuts
está muito na moda um tal de "quem não dá assistência, perde a preferência e abre concorrência"
Acho absurdo
tic, tac, tic, tac

outra máxima com a mesma ridicularidade:
"a fila anda"
as pessoas que acreditam nisso agem como se fossem o último biscoito do pacote
como se todo o universo estivesse disponível
é uma pena
so long time

estas pessoas jamais levarão um relacionamento por tempo suficiente
para aprender sobre companheirismo, respeito, compreensão
e centenas de experiências que só se acessa quando se exercita a paciência e a convivência
(será que ele não vai escrever nada?)
tenho amigas aqui
(da casa)
que não perdoam o menor defeito
um errinho que seja
dá-lhe chute!
elas tem uma fôrma
entalhada em suas mentes
e ficam testando as pessoas que conhecem
para ver quem se encaixa
(será que ele não está entendendo? Acho que vou desenhar)
nem é quem se encaixa melhor
é
quem se encaixa perfeitamente
se sobrou uma pontinha,
joga fora, tenta outro
(deve estar esperando eu completar o raciocício)
é ridículo
porque
digamos que um dia encontrem a tal
metade da laranja
encaixou, que legal
e agora?
É bom ter alguém do lado para crescer com esta pessoa
as asperezas de um e de outro, em contato, vão se atritar mesmo
e esta é a única forma de se lixarem
e se tornarem polidos
chegará um ponto
em que basta um lubrificante para parar de atritar
(sem duplos sentidos, please)
(agora pinguei umas gotinhas de humor, será que ele responde?)
quanto a “tirar as pedras do caminho”
me parece meio mágico fazê-las desintegrar
não seria mais inteligente
juntá-las numa construção?
12 minutos
isto significa que antes de tirar é preciso pensar onde a colocará
(chega! Agora só escrevo quando ele responder!)
Eras geológicas depois

Pretendente diz:
eu concordo com o q escreveu
mas chega de racionalismo
to precisando comer algo
hj so almocei
...
(este é o momento em que bato a cabeça na parede até rachar?)


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja aconteceu algo semelhante comigo.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO! CHEGA DE RACIONALISMO. VAMOS PEDIR UMA PIZZA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos ele falou de COMER a comida... podia ter falado que ia fazer o almoço sair... kkkkkkkkkk
    Boa forma de dizer "não suporto seu Q.I. de 4 dígitos!!!!

    Dona Livia véia

    ResponderExcluir

Comentaí, meu.